segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Starcraft 2 – Heart of the Swarm. Novas Unidades: Warhound


Pois é, galera! Ano novo, vida nova e mais unidades novas!

Desta vez falaremos sobre o Warhound, nova unidade mecânica terrana, que parece mais uma reinvenção do Goliath do Starcraft Original.

Esse robô vem equipado com uma arma antiaérea que causa dano com efeito de área e uma arma que atinge unidades terrestres que causa dano extra em unidades mecânicas. Menor e mais ágil quando comparado com o Thor, mas com alcance antiaéreo menor, justamente para compensar a sua mobilidade.

O Warhound será muito útil para quebrar defesas de tanque de cerco em uma partida TvT, por exemplo, já que em TvTs é comum o combate entre exércitos compostos somente de unidades mecânicas. Mas também servirá para conter bandos de mutaliskas que venham atacar a sua linha de minerais ou durante um ataque normal, pois o Thor, apesar de ser uma boa unidade para contra-atacar mutalikas, é muito lento e atinge apenas uma mutaliska por vez, se o Zerg player souber realizar a caixa mágica.


Custo: 150/175                                               Requerimento: Fábrica com Laboratório Técnico
Suprimento: 2                                                 Vitalidade: 260hp
Tempo de produção: 45s                              
Dano (terrestre/aéreo): 4(+4 contra unidades mecânicas/ 10 (+10 contra unidades leves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário