Vamos para a última postagem sobre as novidades da expansão Heart of The Swarm.
Os Zergs tem muitas novidades, começando com as unidades, é claro, a Víbora e o Hospedeiro do Enxame.
Outra novidade é a modificação que sofreu o Corruptor. Ele não terá mais a habilidade de corrupção, mas no lugar dela terá a habilidade chamada de Syphom. Essa "skill" tem como finalidade a destruição lenta de estruturas inimigas e ao mesmo tempo suga minerais do oponenete, que são adicionados aos minerais do jogador Zerg.
O Mamuthus ficou melhor, finalmente! Ele ganhou uma habilidade chamada Ataque Entocado, qual ele se enterra no chão e ressurgi no meio do exército inimigo, causando um dano com efeito de área. Essa habilidade vai melhorar muito o aproveitamento do Mamuthus.
Como vocês podem ver, a "skill" funciona mais ou menos como a Carga dos Fanáticos.
Mais uma novidade são as Garras Penetrantes que podem ser pesquisadas para os Tatu Bolas também, ou seja, os tubolinhas poderão se mover quando estiverem entocados, o que os torna extremamente perigosos no late game (o requisito da pesquisa é a Colmeia) e, com certeza, irá alterar o estilo ZvT.
Existem entusiastas e pessimistas a respeito dessa habilidade. Os entusiastas acho que nem é preciso explicar o porque deles estarem ansiosos em utilizar essa habilidade, mas os pessimistas afirmam que ela precisa de ajustes, caso contrário afetará muito o equilíbrio do jogo, pois um Tatu Bola que pode se movimentar por baixo da terra e como um Templário das Trevas que causa dano com efeito de área, ou seja, MUITO APELÃO!
A última novidade, e uma que todos os Zerg players estavam esperando, é o aprimoramento da velocidade da Hidraliska fora da gosma. No entanto, a habilidade tem como requisito a Colmeia.
A Hidraliska não é muito aproveitada no Wings of Liberty, somente em ocasiões específicas, justamente pela sua fragilidade e sua lentidão fora da gosma (que a deixa muito vulnerável). Acho que esse aprimoramento irá alterar o ZvP.
E é isso, galera! Espero que tenham gostado.
GL HF!
Como vocês podem ver, a "skill" funciona mais ou menos como a Carga dos Fanáticos.
Mais uma novidade são as Garras Penetrantes que podem ser pesquisadas para os Tatu Bolas também, ou seja, os tubolinhas poderão se mover quando estiverem entocados, o que os torna extremamente perigosos no late game (o requisito da pesquisa é a Colmeia) e, com certeza, irá alterar o estilo ZvT.
Existem entusiastas e pessimistas a respeito dessa habilidade. Os entusiastas acho que nem é preciso explicar o porque deles estarem ansiosos em utilizar essa habilidade, mas os pessimistas afirmam que ela precisa de ajustes, caso contrário afetará muito o equilíbrio do jogo, pois um Tatu Bola que pode se movimentar por baixo da terra e como um Templário das Trevas que causa dano com efeito de área, ou seja, MUITO APELÃO!
A última novidade, e uma que todos os Zerg players estavam esperando, é o aprimoramento da velocidade da Hidraliska fora da gosma. No entanto, a habilidade tem como requisito a Colmeia.
A Hidraliska não é muito aproveitada no Wings of Liberty, somente em ocasiões específicas, justamente pela sua fragilidade e sua lentidão fora da gosma (que a deixa muito vulnerável). Acho que esse aprimoramento irá alterar o ZvP.
E é isso, galera! Espero que tenham gostado.
GL HF!
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