Segundo a assessoria de imprensa da Blizzard, o Battle.net World Championship será realizado este ano e será a culminação de mais de 30 eventos de e-Sports conhecidos como “StarCraft II World Championship Series” que a Blizzard realizará juntamente com organizadores de torneios.
O objetivo do StarCraft II World Championship Series é identificar um verdadeiro campeão mundial, começando por classificatórias abertas em nível nacional. Os National Championships são desenvolvidos para permitir que os heróis locais possam chegar ao topo e serem reconhecidos em seus países. Em seguida, haverá as finais continentais na qual os primeiros colocados de cada National Championships de um continente entrarão em combate para decidir quem os representará no Battle.net World Championship.
Os National Championships terão entre 8 a 64 jogadores que conquistaram suas vagas através de várias classificatórias nacionais (National Qualifiers).
As classificatórias nacionais (National Qualifiers) serão eventos de nível de baixo que darão aos jogadores de StarCraft II a oportunidade de testarem suas habilidades e a coragem para encarar a travessia da "Road to Worlds". Esses eventos serão, de longe, a oportunidade mais aberta já proporcionada pela Blizzard Entertainment para participar de um torneio de escala global.
Como vocês acompanharam, a primeira classificatória já foi realizada. O Jogador Protoss Lucas "Akhee" Sardi faturou a primeira colocação ao vencer o jogador Carlos "Levin" Cruz por 2-1. Apesar da derrota "Levin" também garantiu sua vaga. Outros jogadores que também garantiram presença no National Championship foram "Reason" e "Fortune".
Fiquem ligados para mais informações sobre essa série de eventos.
GL HF!
Nenhum comentário:
Postar um comentário