Nerdaida do meu Brasil, boa noite!!
Chegamos ao final da 5a edição da nossa Campus Party!
O Sr. Suserano aqui, teve a destreza de conseguir entrada vip neste evento.
Sim, babei verde, paguei pau pra torre de pc em forma de iron man, pro servidor da telefonica de 20 gigaterabitesmtffromhell e pras mulheres de lá. Sim, tinha mulherada!! E das bonitas!! Óbvio que não era nenhum harém, mas sem dúvida superou as expectativas!
Bom, agora ao que interessa: segue vídeo da final do IEM São Paulo, que se deu entre o zerg Violet e o terran SuperNova, numa melhor de 5, narrado pelos gloriosos Gruntar e Xuminator. Gostaria de parabenizar o Violet pela aula de zerg dada em campo! Destruiu seu oponente terran num magnífico 4 a 1.
O ponto curioso da final foi o SuperNova perguntando por que ele era tão "odiado", tendo em vista que era evidente a torcida em massa para o Violet.
Caro SuperNova, isso se dá ao simples fato de você jogar de terran. Nada pessoal.
Brincadeiras de lado, foi um evento sensacional, cheio de gente, máquinas, jogos atuais, jogos antigos, eventos, novidades, praça de alimentação e até mulheres!
Para quem tinha dúvidas sobre a entrada, agora esclareço a todos: a entrada é franca. A Campus Party, para quem ainda não sabe, é um evento que reúne pessoas de todos os lugares para levarem seus pcs numa lan gigantesca e nerdear por 1 semana em coletividade. Para realizar tal feito, é preciso desembolsar uma quantia aproximadamente de R$ 150,00. Neste evento, além de centenas de mesas e cabos de rede espalhados por todo o galpão, existe uma área para acampamento - na qual os Campus Partyenses dormem -, uma praça de alimentação, várias áreas com palcos para palestras e uma área de "exposição". As mesas, acampamento e palestras ficam num local reservado, onde somente os que pagaram podem acessar. Porem, a praça de alimentação e esta "área de exposição", são de acesso livre ao público e, foi neste local que ocorreu o IEM São Paulo. Portanto, você que não prestigiou o evento por não saber direito como funcionava, agora não tem mais desculpa!!
Peço desculpas pelo vídeo meio zuado, mas foi o único que encontrei...